Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows somente carrega perfil temporário


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Amigos, estou com um problema aqui que procurei e não achei ainda a solução. 

De ontem para hoje, um computador na minha rede simplesmente começou a carregar perfil temporário, tentei os procedimentos de exclusão da chave de registro, renomeação do perfil  e renomeação do registro também, porém nada resolveu. Antes mesmo de iniciar estes procedimentos, verifiquei que o meu perfil (acessado com outra conta) estava zerado, sem nenhum arquivo, salvo a pasta "desktop" porém vazia.

Enfim, bati cabeça por um tempo e resolvi (aproveitei a oportunidade) e formatei o computador.  ingressei novamente no meu Domínio (2003) e ai apareceu o problema que compartilho, qualquer conta que logo, carrega com perfil temporário, todas as contas.

E ai meu problema, como fazer esta máquina voltar a carregar perfil normalmente sem ser temporários.

Minha rede usa AD 2003, Algumas políticas de GPO, não temos perfis móveis.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!