Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodolfo Lima

Comunicação entre programas da weg

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema e talvez alguém possa me ajudar por aqui.

Estou fazendo um projeto de automação em minha faculdade e irei precisar fazer um supervisório para ele.

Os CLP que estou usando é o TPW03 da WEG.

Irei utilizar uma IHM da própria WEG o qual se encontra no catálogo de IHMs no site deles, o modelo é o MT6050IP.

Os programas que irei utilizar para fazer a lógica e a comunicação com a IHM são respectivamente o TPW3-PCLINK e o EB8000 (ambos da WEG).

Ainda não estou com a IHM em mãos, a faculdade irá comprar mas ainda vai demorar um pouco, e gostaria de ir adiantando o projeto, mas não consigo fazer a comunicação dos programas TPW3-PCLINK e EB8000 sem ter a IHM, no manual apenas fala como fazer a comunicação já com a IHM em mãos.

Então meu problema é o seguinte:

1) fazer a comunicação dos programas sem precisar da IHM.

2) fazer a simulação do projeto todo sem precisar da IHM, pois assim que ela chegar só faço o download e testo tudo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@Rodolfo Lima, Liguei para Weg na Assistência Técnica (excelente atendimento, por sinal) e eles me passaram os links para seu intento. Dá para fazer o que deseja mas não tem como testar. Avalie. Caso precise, ligue diretamente para assistência: 0800-7010701

Link da pesquisa com todos os assuntos:

http://www.weg.net/br/Media-Center/Central-de-Downloads/Resultado-da-Busca/(group)/24?keyword=MT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais