Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AngelsSk

(tablet) thinkpad 8 problemas no botão win

Recommended Posts

Boa noite senhores(as),

Recentemente meu tablet, um Thinkpad 8 (20BQ) começou a apresentar problemas, onde o botão fisico Win (Touch) parou de funcionar eu achei que era o software e os drivers, e apos restaurar e reinstalar todo o sistema, o problema continuou, como ele ja não esta mais na garantia, fiz a abertura do aparelho para tentar identificar o problema e após uma série de teste descobri que o possivel problema está no cabo flat (00HM123 Lenovo) que é 3mm maior do que deveria e acabou ficando um pouco enrugado, fui então na busca (Mercado livre e Aliexpress, ebay, amazon etc) atrás do cabo e não consegui encontrar para comprar.

Segue a Duvida: Onde posso mandar fazer o cabo flat ou onde posso mandar reparar ou até mesmo comprar um cabo novo, pois está realmente difícil de encontra-lo.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais