Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipador danificado?


Posts recomendados

Olá, hoje chegou o meu Processador Intel Core 2 Duo modelo E7500, produto novo e veio juntamente com ele um cooler box. Senti uma certa dificuldade para encaixar o maldito cooler no processador, depois de horas acabei desistindo e coloquei o cooler do meu antigo processador(Celeron D) que por acaso tem um dissipador maior que o box do C2D, porém não sei se isso afeta alguma coisa pois a temperatura do processador esta na média dos 35º~~45º o que eu achei muito para um processador 45nm. Outro detalhe é que o fio de energia do cooler do celeron é de 3 pinos enquanto o do C2D é de 4 pinos. Mas agora que fui pesquisar sobre como encaixa-lo na placa, percebi que o meu cooler esta com o dissipador meio "solto", isto é, ele poderia não ficar em contato com o processador assim que eu virasse o gabinete. Não sei se consegui explicar direito, não tenho experiencia com esse tipo de cooler acho esse meu antigo com parafuso muito melhor, gostaria de saber se esse dissipador meio solto é normal ou se o produto veio danificado mesmo. Na minha cabeça ele deveria esta fixo na arquitetura de plástico do cooler.

 

Agradeço desde já quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!