Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com boot inconstante.


Posts recomendados

Boa noite, recentemente adquiri as peças para montar meu computador, as seguintes são:
- placa-mãe : Gigabyte Gaming 7 Z170X
- Processador: i7 6700k ( com um cooler original de um i5 )
- Placa de vídeo: GTX 970 HOF
- Memoria: Corsair Savage DDR4 8gb 2800mhz
- SSD: Intel 120GB
- HD: 500GB
- Fonte: EVGA 750b
- Gabinete: Corsair Carbide 500R White
- 1 DVD-ROM

E o problema é o seguinte: Depois de tudo respectivamente ligado, tudo nos seus devidos lugares, as vezes o boot inicia, e as vezes não. Ja tirei e botei alguns satas pra ver se achava alguma coisa na fonte, ou em algum componente, mas não achei um padrão, nada foi conclusivo. Continua o mistério, as vezes ele liga e funciona normalmente, e as vezes só pisca as luzes como se fosse ligar e desliga tudo em seguida que é o que ocorre na maioria das vezes.

Ja desliguei a fonte, Tirei cabo de força, resetei bios, e nada.... Se alguem souber o que pode ser, por favor, me ajude.

( Fonte, Placa de video, HD e cooler do cpu eram da minha build passada e funcionava certinho, ate montar nesse. )
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica experimente tirar o processador e verificar com cuidado os pinos, já ocorreu comigo de 1 único pino estar torto. Claro que se não houvesse contato não iria ligar mas não custa a tentativa de retira-lo e colocar de novo. Isso também com o cabo da fancooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!