Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, atualmente eu uso um Razer Kraken Pro, ele ja me serviu por 2 anos, mas devido ao uso ele ja esta caindo aos pedaços, eu acho a qualidade de som dele boa e o microfone é razoavel, alem disso considero ele suficientemente confortavel, alem dele ja usei um headset da sony para playstation, era muito pesado na cabeça, mas a qualidade era tão boa quanto o da razer. Gostaria de saber se existe alguma outra opção que tenha a mesma faixa de preço e qualidade igual ou superior a esses, gostaria principalmente que fossem confortáveis tipo o Kraken ou mais se possivel. Só nao gostaria de investir novamente em um kraken porque achei que a durabilidade dele é limitada.

 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Donatoni O pessoal diz muito do Arcano, nos grupos de periféricos então.. É um tal de Arcano SHP80, vou até comprar ele quando sair do meu Sibéria.

Um amigo meu tinha o SteelSeries 3H a primeira versão e ele só elogiava, nao sei se ele teve esse 3H V2 que é um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz Eu estou usando o arcano atualmente e, levando em conta o preço, provavelmente é o melhor fone nacional. Contudo, o Arcano não é um fone gamer, mas puxado pra studio. Então ele é 100% diferente do kraken (que eu também já tive).

Pra facilitar, vou enumerar as principais diferenças: Arcano é semi-aberto (isso causa duas alterações com relação ao Kraken: O som vaza para o ambiente e os graves são bem sem graça pra quem tá saindo de um Kraken), o Arcano é 752 vezes melhor no quesito palco sonoro (manja aqueles passos que você ouve no CS e não tem ideia de onde ele ta vindo? pois é, kraken é uma bost* nisso), o Arcano tem um som bem estridente pro meu gosto, demorei um bom tempo pra ajustar no equalizador, mas isso é um característica do fone em si e não está ligada à qualidade do produto.

@Matheus Donatoni Por R$ 400 você tem uma gama muito grande de fones bons, precisa dar uma filtrada no que você quer (sem fio, fechado/aberto, gamer que tem um monte de frescura/studio, headset/combo fone+mic, etc).

Eu já tive muitos fones/headsets e uma coisa eu posso garantir: Não vale a pena comprar headset. Pelo mesmo preço você compra um fone e mic de qualidade bem melhor. Eu sei que tem a questão do mic embutido, mas ainda assim não vale a pena.

Alguns fones/headsets que eu gosto e estão nessa faixa de preço: Edifier G3, Audio Technica ATH-ANC29 e Sennheiser RS120.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@miyagialex Obrigado pelas dicas, eu ja tive um headset sem fio da sony, a qualidade dele e tempo de resposta eram bons, mas o peso dele era terrível, me dava dor na cabeça e rapidão me livrei dele e fui pro kraken, antes de disso eu jogava em caixa de som, que era bem ruim hehe. Eu entendo que a qualidade dos mic dos headsets sao ruins, mas no fim das contas so vou usar mesmo pra skype e ts, então não acho que tem a necessidade de ser muito bom. Quanto aos graves do kraken eu gosto mesmo, ja essa capacidade de ouvir passos no cs eu até acho ele bom, consigo notar bem onde os inimigos estão, se os outros são melhores que ele então vou ficar satisfeito facilmente, vou dar uma olhada nesses sugeridos, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Donatoni

Essa questão do peso dos fones sem fio pode ser um problema mesmo, mas no caso do RS120 isso nunca em incomodou, ele é bem confortável e as espumas que encostam na cabeca são bem macias. Não sei, tem que experimentar mesmo pra ver se fica bom pra você.

O mic bom de fato não é uma necessidade, mas é que as empresas que fabricam headset, por ser tudo junto, cobram um valor que não vale a qualidade dos produtos. Só falei dessa possibilidade porque eu acho uma boa opção pra economizar e ter um qualidade melhor, mas perdendo na facilidade de uso.

Cara, o palco sonoro do Kraken é bem ruim pelo preço que o fone custa, mas isso é uma coisa que você só percebe depois de usar um fone com palco sonoro bom, como o arcano por exemplo.

Qualquer tamo aí, só perguntar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!