Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Rede


wendelfla

Posts recomendados

Olá turma,

Tenho dois pc's, o servidor tem duas placas de rede SIS900(que recebe a net) e a REALTEC (que é usada para a rede interna)

Faço a configuração da realtec sem problema e a rede interna funciona sem problema, tudo normal.

Quando faço a configuração da SIS900 para receber o sinal da net ela funciona normal (a net), porém a rede interna deixa de funcionar.

Eu notei que quando faço a configuração da SIS900(net), ela automaticamente adiciona o mesmo DNS no TCP/IP da REALTEC(interna) e isso (acho eu) que é o problema para a rede interna funcionar.

Os dois pc's são WIN98 e tenho já o proxi instalado, primeiro gostaria de solucionar esse problema. Depois de disso deito, aí sim irei partir para colocar a outra máquina para ter acesso a net.

Conto com vocês! Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito craque de Win98 não ... mas se eu não me engano, no 98 não dá para configurar um DNS para cada placa de rede não ... é só um DNS pro sistema inteiro, independente de quantas placas de rede.

Dica: Troca de Sistema Operacional

Dá uma olhadinha no seu hardware ... de repente dá para rodar o 2000, usa o LitePC ...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!