Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Roda tudo na qualidade alta ? se sim + ou - quantos fps ??

FX 6300

Placa Mãe 78LMT-USB3

GTX 750ti 2GB

8GB de RAM

Fonte 500w Cooler Master

HD 1TB Seagate

• Membro VIP
Postado

Roda tudo na qualidade alta ? se sim + ou - quantos fps ??

FX 6300

Placa Mãe 78LMT-USB3

GTX 750ti 2GB

8GB de RAM

Fonte 500w Cooler Master

HD 1TB Seagate

Quantos FPS só vendo benchmark em algum site.

Exemplos: https://www.youtube.com/results?search_query=gtx+750+ti+gaming+performance

http://www.anandtech.com/bench/product/1130

Respondendo ao assunto do tópico: não tem gargalo.

Postado

Depende da GTX. Acredito que se for até uma R7 260x ou uma GTX 750, vai rodar de boa, mas não tenho certeza não, melhor dar uma pesquisada. Eu tenho um Celeron antigo e ele é muito ruim, mas o seu é novo.

Postado

Boa tarde amigos.

Busco ajuda para avaliar se meu computador tem gargalos para jogos. A configuração atual é 

Processador i3 2100

Mobo Gigabyte H67M-D2-B3

Memo genérica, 8GB, não lembro frequência. Provavelmente uma Kingston.

1 SSD Samsung EVO 840 250 GB e 1 HD Western digital 1GB 7200 RPM

Fonte Antec Neo 520c 520W

Placa de vídeo GTX 760

Case Coolermaster HAF 920.

Eu pretendo fazer upgrade de processador, mobo e vídeo (inclusive já postei no tópico correspondente aqui)

Eu costumo jogar quake live, counter-strike go e diablo 3. Penso em battlefield 4 futuramente. Então seria legal saber onde estão os gargalos de meu computador caso existam, para que eu melhore.

Obrigado pela ajuda!

Postado

Minha configuração atual é

Gigabyte GA-Z77M-D3H

Processador: Core i5 3450 3.10Ghz

RAM: 2x 4Gb Kinginston 1333

1 HD 500Gb SataII

Fonte Seasonic 620w

GTX 560

Gabinete CM 690

Pretendo fazer upgrade na placa de video para uma GTX 760, GTX 960, GTX 970 ou R9 280x ,com alguma dessas vai da gargalo?

Pretendo jogar muito mais Fifa 15 e alguns jogos atuais.

Postado

Gigabyte GA-Z77M-D3H

1 HD 500Gb SataII

Fonte Seasonic 620w

GTX 560

Gabinete CM 690

Pretendo fazer upgrade na placa de video para uma GTX 760, GTX 960, GTX 970 ou R9 280x ,com alguma dessas vai da gargalo?

Não deve haver gargalo não amigo.

Fique com Deus!

Postado

Gigabyte GA-Z77M-D3H

1 HD 500Gb SataII

Fonte Seasonic 620w

GTX 560

Gabinete CM 690

Sobre o gargalo, já foi respondido, mas recomendo que tire da sua lista a R9 280x, ela é bem problemática, dá para substituir pela R9 285 que pode até passar a R9 280x com boost, e com overclock chega perto da GTX 770. Ela ainda é uma opção melhor do que a GTX 960 também, e é um pouco superior a GTX 760. Em hierarquia, ficaria assim:

GTX 760>GTX 960>R9 285(com boost desativado)>R9 280x>R9 285(com boost ativado)>GTX 970.

Postado

Vocês vão me bater se eu não compra uma vga logo, tô enchendo o saco de vocês a quase 1 mês e comprar que é bom nada kkkkkkkk

Bom, mas agora acho que a coisa é séria

Meu humilde Celeron E3400 dizem que o máximo que ele aguenta é uma 9800GT que é um dinossauro, então quero arriscar uma GT 740, mas será que gargala?

CONFIG:

Celeron E3400

GT 740 GDDR5

Fonte Cosair CX430

Monitor 15 > 1366x768

Se gargalar, prefiro o dinossauro mesmo '-'

Se me passarem links, me passem do Balão da Informática

Postado

Vocês vão me bater se eu não compra uma vga logo, tô enchendo o saco de vocês a quase 1 mês e comprar que é bom nada kkkkkkkk

Meu humilde Celeron E3400 dizem que o máximo que ele aguenta é uma 9800GT que é um dinossauro, então quero arriscar uma GT 740, mas será que gargala?

CONFIG:

Celeron E3400

GT 740 GDDR5

Fonte Cosair CX430

Monitor 15 > 1366x768

Acho que dá um pouco de gargalo sim, mas não seria melhor trocar esse processador logo?

Postado

CONFIG:

Celeron E3400

GT 740 GDDR5

Fonte Cosair CX430

Monitor 15 > 1366x768

Sim, muito gargalo. Tenho a GTX 650 que é similar a GT 740 e um E3300, que é o mesmo E3400 com clock menor, mas fiz overclock de 3.25Ghz, e a placa de vídeo fica muito limitada, não passa de 60% de uso, isso quando chega a 60%, mas a maior parte do tempo fica em 40-50%.

Postado

Sim, muito gargalo. Tenho a GTX 650 que é similar a GT 740 e um E3300, que é o mesmo E3400 com clock menor, mas fiz overclock de 3.25Ghz, e a placa de vídeo fica muito limitada, não passa de 60% de uso, isso quando chega a 60%, mas a maior parte do tempo fica em 40-50%.

Droga agora já era, podia ter pegado o dinossauro. Já que dinossauro com dinossauro falam a mesma língua. Bom mas seja o que deus quiser, aposto que não vou me decepcionar, onboard 3 anos tá duro. Bom mas tinha algo melhor nessa faixa de preço? que não seja a velhinha da 9800?

Postado

Droga agora já era, podia ter pegado o dinossauro. Já que dinossauro com dinossauro falam a mesma língua. Bom mas seja o que deus quiser, aposto que não vou me decepcionar, onboard 3 anos tá duro. Bom mas tinha algo melhor nessa faixa de preço? que não seja a velhinha da 9800?

Não, a GT 740 era uma das melhores na faixa de preço, juntamente com R7 250 e GTX 650, são todas equivalentes. Mesmo com um gargalo do cão, em jogos que o processador não é muito exigido, os FPS são bem agradáveis, tipo NFSU2 no máximo os FPS ficam bem altos, as vezes passa de 100, no NFSMW fica perto de 70 nos gráficos máximos também, mas essa placa deveria manter 100+ com um processador bom. Dá pra jogar alguns jogos novos também, dá até pra arriscar alguns que pedem Core 2 Duo, mas aí o gargalo é maior. Se tivesse comprado 9800GT teria jogado dinheiro fora, pois essa placa não vale nem 200 reais. Por 250 dá pra pegar uma R7 240 versão DDR3 que mesmo assim dá um caldo nela.

• Curtir 1
Postado

Não, a GT 740 era uma das melhores na faixa de preço, juntamente com R7 250 e GTX 650, são todas equivalentes. Mesmo com um gargalo do cão, em jogos que o processador não é muito exigido, os FPS são bem agradáveis, tipo NFSU2 no máximo os FPS ficam bem altos, as vezes passa de 100, no NFSMW fica perto de 70 nos gráficos máximos também, mas essa placa deveria manter 100+ com um processador bom. Dá pra jogar alguns jogos novos também, dá até pra arriscar alguns que pedem Core 2 Duo, mas aí o gargalo é maior. Se tivesse comprado 9800GT teria jogado dinheiro fora, pois essa placa não vale nem 200 reais. Por 250 dá pra pegar uma R7 240 versão DDR3 que mesmo assim dá um caldo nela.

Valeu sanou todas minhas dúvidas, agora só esperar a Balão da Informática se comover e resolver me entregar. Fica com deus aí, muito obrigado

• Curtir 1
Postado

Salve galera beleza ?

Estou tendo problemas com gargalo

Comprei uma EVGA GTX 650 e meu processador é uma core 2 duo 2.6ghz e tenho 4gb de ram ddr2

Qual placa mãe processador e memoria devo colocar para resolver esse problema ?

OBS: nao posso gastar muito hehehe

valeu

Abraços

Postado

Salve galera beleza ?

Estou tendo problemas com gargalo

Comprei uma EVGA GTX 650 e meu processador é uma core 2 duo 2.6ghz e tenho 4gb de ram ddr2

Qual placa mãe processador e memoria devo colocar para resolver esse problema ?

OBS: nao posso gastar muito hehehe

valeu

Abraços

Amigo, um Core i3 + mobo H81 e 8GB DDR3 já resolvem seu problema. Se preferir AMD pegue um FX 6300 e uma mobo compatível e também 8GB de RAM DDR3.

Fique com Deus!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!