Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um breve problema, costumo muito reproduzir vídeos do pendrive na minha TV lg, mas em algumas ocasiões a tv para de reproduzir o arquivo sozinho...Ex: um filme de 02:30 (duas horas e trinta minutos), para de reproduziar automaticamente quando se passa apenas 01:30 (uma hora e trinta minutos), mas o formato (no caso era MP4) é totalmente reconhecido pela tv, e quando ponho o mesmo arquivo para reproduzir no computador, reproduz normalmente...o que pode ser isso ?...Grato desde já, ha quem responder.

Postado

Já tive um problema semelhante com um arquivo .MP4 na minha TV LG. Ele parava de reproduzir sozinho após alguns minutos. No PC o arquivo rodava normal. No meu caso o arquivo estava com compactação HEVC, o que torna o tamanho do arquivo menor, sem perda notável de qualidade. Porém, a TV deu problema com este tipo de compactação.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!