Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pan-tilt


Maruco

Posts recomendados

Boa Tarde a todos, com permissão dos moderadores, não achei um local correto para a postagem desta mensagem. caso esteja em locar errado, por favor orientar-me para o local correto.

Bem possuo um Pan-Tilt, apenas o conjunto de motores conforme imagem, o que quero fazer é o seguinte, ligar este em 110V como esta descrito no corpo do mesmo mas ele tem um cabo com 6 pinos e não sei qual é qual, quero usá-lo para girar uma antena direcional de VHF de onda circular, pois seu raio de atuação é de 350ª na horizontal e como o peso da antena é relativamente ínfimo, acho que não terá nenhum problema, pois estará acoplada em um mancal a fim de evitar que a mesma penda para qualquer lado, o que não seria bom nem para a antena e muito menos para o Pan-tilt.

Algum colega ja teve um deste em mãos e poderia ajudar com este detalhe?, eu ganhei de uma amiga que ja o tinha a um tempo e não soubre informar das demais peças e mesmo o manual disto.

DSCN0449.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!