Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Eu uso no mesmo no-break para:

 

01 televisão 36" LG

01 Xbox One

01 Home Theater
01 Caixa da Sky (daquelas pequeninas que nem tem leds quase)

01 Notebook 17"

01 carregador de bateria de controle do Xbox (carrega 02 controles)


01 porta-retrato digital (quase não fica ligado)

O comum é estar ligado:

Televisão + Notebook
ou
Televisão + Xbox + Home Theater

 

OBS: O carregador de controles esta sempre ligado carregando um dos controles, o outro eu uso até descarregar e depois troco (um vai pro carregador e o outro vai sendo usado)

 

Eu tenho atualmente um no-break Lacerda 1200va, não costumo ter desligamento ou ouvir o no-break "reclamando" por bips... e quando o no-break estava bom ele ficava ainda uns 20 min com minhas coisas ligadas.

 

Qual seria a melhor potência de no-break para meu caso ? continuo com um de 1.2k ? posso descer pra um de 600k ? ou devo aumentar para um de 2k ?

  • Membro VIP
Postado

Qual a real necessidade de ter um no-break ai????  É para não perder aquela música que tá rolando? ou o capítulo da novela???

Não consigo ver nenhuma vantagem na adoção de um no-break...

Postado

Minha necessidade maior é não deixar dar problema no meu Xbox que é meu aparelho mais caro, televisão e hometheater tem seu valor mas o mais caro é o Xbox ... minha intenção é: não pode queimar !

 

O que me recomendaria ?

 

Abraço.

Postado

bom dia, você deve usar um protetor contra surto de tensões, que muitas vezes vem dentro dos filtros de linha, ou também pode ser instalado ao lado dos disjuntores no quadro de distribuição da sua casa.

O no break serve apenas para evitar desligamentos quando da falta de energia, não protege.

Postado

beleza, é isso mesmo que vou fazer. No momento estou dando uma pesquisa para decidir qual protetor utilizar. Inclusive tem um outro post meu aqui neste forum sobre isso.

 

Obrigado.

Postado

no-break serve pra não perder um trabalho importante no computador quando falta energia e não para proteção, se o seu no-break for mais barato que R$1500, onda quase senoidal e com um provável estabilizador junto, ele deve estar MATANDO os seus equipamentos

 

use um bom filtro de linha e protetor de surtos, ficara de boa e consiga um aterramento para a sua casa caso não tenha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!