Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo1632

I5 4440 com gtx750 vs i3 4170 com gtx960

Recommended Posts

CONFIGURAÇÃO 1                                                       CONFIGURAÇÃO 2

Processador: i5 4440 3.10Ghz                                       Processador: i3 4170 3.7Ghz

Placa de vídeo: GTX750 TI 2GB DDR5 128BIT             Placa de vídeo: GTX960 2GB DDR5 128BIT

R$ 3.183                                                                         R$ 3.232

Ambos possuem memória de 8GB 1866MHz, HD de 1 Tera mas o processador e placa de vídeo é a maior diferença, vi esse i3 rodando dark souls 3 a 40/50 de fps acho q os gráficos tava no low ou médio n lembro direito e.e ambos esses pc estão no site do Analise Informática, qual vocês me recomendariam comprar? Estou pensando na Config 2 pela placa de video. Não quero rodar jogos no ultra power é mais pra rodar lolzinho essa é a prioridade e.e e alguns novos como The Witcher, Mortal Kombat X, Overwatch dentre outros mas se não rodar de boa, qual me recomendam? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Qual site você viu estas duas máquinas?

Não recomendo nenhum deles por serem da 4º geração, existem outros sites que você já encontra a 6º geração dos processadores da Intel, o Kabum por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais