Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de celular/smartphone na faixa de 750-900 reais


Posts recomendados

Bom dia

Que celular/Smart vocês me recomendariam eu comprar nessa faixa de preço? (750-900) reais

 

tava olhando este aqui é bom? vale a pena?

 

Smartphone LG K8 Dourado com 16GB, Dual Chip, Tela HD de 5,0", 4G, Android 6.0, Câmera 8MP e Processador Quad Core de 1.3 GHz

 

http://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-K8-Dourado-com-16GB-Dual-Chip-Tela-HD-de-50-4G-Android-6-0-Camera-8MP-e-Processador-Quad-Core-de-1-3-GHz-7811442.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite

Eu troquei de celular faz pouco tempo, e procurando entre marcas e modelos mais populares achei o Lenovo Vibe K5.

O hardware dele pode ser comparado ao do Moto G Turbo Edition, só que é mais barato! E não me decepcionei com nada.

Eu comprei à vista por R$950,00 (Um pouco a mais do que você especifica) mas na Internet deve haver algum mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!