Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcos Gomes Amaral

Internet do pc cai ao conectar router no switch !!!

Recommended Posts

Ola Primeramente bom dia a todos ,

Este e meu primero topico no Clube do Hardware,  peço desculpas se  tiver plubicando no lugar errado , ou outra coisa, 

Eu Preciso de uma conecçao direta do modem pro meu computador,  então  comprei um switch (Marca Multlaser),

Mas tambem precisa de internet Wifi,  Para aparelhos celulares e diverços.., então comprei um Roteador (Marca D-link).

Minha internet e a Radio  da Desktop 3Mbs.

e Fiz a seguinte instalação:

modem>Switch>Router,

e do Switch Direto pro PC.

Ja procurei pela internet e todos falam para colocar o switch depois do router assim:

modem>Router>Switch,

O problema que neste caso nao vou ter uma conexão direta,  pois esta passando pelo router primeiro..

Voltando ao meu caso ,  Quando ligo modem>Switch a internet funciona normalmente no Pc...

Ja quando eu ligo  o router em qualquer porta do Switch,  a internet do pc fica normal por 10 segundos e cai.

Ja o wifi funciona normalmente sem problemas.

Aguem tem Alguma ideia do que pode estar errado e se e possivel fazer esta instalação sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais