Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de conexão wifi tp link wr940n v2/wr941nd queda da rede


Posts recomendados

Ola pessoal. Estou com um problema na minha rede Wireless, eu utilizo esse roteador compartilhando a mesma rede empresarial dos PCs de cabo, essa rede é oculta, com filtro de MAC e tem um limite de 30 ips por DHCP. O problema é que ela de vez enquanto cai e quando eu desligo e ligo o roteador novamente ela volta. A minha duvida é se alguma configuração que ta interferindo, ou canal de frequência, ou até mesmo um limite de usuários!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 20 usuários cadastrados no filtro mac, mais nem todos conectam de uma vez. No máximo são 10 usuários que acessam este roteador. Alias é apenas hum roteador. Estes equipamentos são notebooks para uso empresarial e celulares. Qual é o limite de usuários para esse roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo, mas certamente menos que 15. Os smartphones causam problemas, ficam baixando atualizações quando detectam a rede Wi-Fi e consomem muita banda.

Veja se não tem alguma atualização do firmware do TP-Link (atente para usar a versão (V) correspondente ao seu roteador). Também pode aumentar um pouco a faixa do DHCP ou reduzir o tempo de renovação do DHCP.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!