Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga nem a pau


Posts recomendados

Eae galera, eu tinha  uma outra conta aqui no fórum esqueci a senha e o email tava errado.(problema quando vem chega tudo junto) Enfim eu era o "Shaka da informática" talves alguém lembre do problema que estava. Mas agora é outro.

 

Minha fonte tinha queimado, comprei uma e tal. Ae chegou hoje instalei tudo certinho ae quando  fui ligar pârammm(isso foi uma tentativa de surpresa) o pc não ligou, os LEDs e os coolers  ligavam normal, mas não dava vídeo a luzinha do HD(vermelha na frente do gabinete) não apaga o normal dela é piscar dependendo o uso. 

Limpei as memórias RAM , dei reset na bios tirando a bateria e com o jumper, limpei até a placa de vídeo, tentei ligar só  a placa-mãe e o processador e nada de vídeo só  aparece "sem sinal" nem o mouse tá dando sinal de vida (apenas quando liga o estabilizador ele pisca).

Me recomendaram deixar apenas a placa-mãe em cima de um papel alumínio  por 2~3 horas  por que pode ser algum  ???(trequinho) está  sobre carregado, o que acham disso? Sabem algum outro jeito que posso tentar?. Agradeço  desde já.

 

 

Configuração:

Processador: Pentium 4 631 3.0 GHz 

Placa de vídeo: Ati(amd) Hd6570

Memórias RAM: 2 pentes de 1gb ddr2 

placa-mãe : (esqueci) é da asus 

HD: (esqueci marca também) 500gb

Fonte: bluecase 350w

Drivers de DVD: (deixo desligado pra consumir menos energia, a fonte não é lá essas coisas sabe...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!