Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para r7 250


Posts recomendados

Bom dia estou em duvida em que fonte por pra uma R7 250... tenho um pc pra fazer esse upgrade problema que processador e um sempro 140... a placa e mais atual mais o processador e esse tem um HD de 250 gb 4gb de ram e ta rodando com uma fonte de 250w agora to em duvida se a placa vai precisa de uma fonte mais forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte provavelmente deve ser genérica, ela aguenta sim sua configuração, não deve puxar nem 150w

 

Mas aguentar não é tudo, a eficiência dela deve ser péssima <75%, tensões não devem ser nem um pouco limpas e essa fonte não deve ter nenhum tipo de proteção. Ou seja, é um risco que você corre ao utilizar essa fonte.

 

Eu no seu lugar compraria uma XFX XT 400/Corsair CX 430, além de te deixar muito mais seguro, te dá margem para bons upgrades.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!