Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Wesley

Fonte para r7 250

Recommended Posts

Bom dia estou em duvida em que fonte por pra uma R7 250... tenho um pc pra fazer esse upgrade problema que processador e um sempro 140... a placa e mais atual mais o processador e esse tem um HD de 250 gb 4gb de ram e ta rodando com uma fonte de 250w agora to em duvida se a placa vai precisa de uma fonte mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte provavelmente deve ser genérica, ela aguenta sim sua configuração, não deve puxar nem 150w

Mas aguentar não é tudo, a eficiência dela deve ser péssima <75%, tensões não devem ser nem um pouco limpas e essa fonte não deve ter nenhum tipo de proteção. Ou seja, é um risco que você corre ao utilizar essa fonte.

Eu no seu lugar compraria uma XFX XT 400/Corsair CX 430, além de te deixar muito mais seguro, te dá margem para bons upgrades.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais