Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos como the witcher 3 até r$1.800,00


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Desde já quero pedir desculpa sobre algum erro da configuração que eu postar caso algum ítem não possa ser usado com outro,
pois não tenho muito conhecimento nessa área.
Estou querendo montar um PC com uma configuração mediana para uso doméstico e eventualmente rodar alguns jogos,em específico 
The Witcher 3,pode ser com gráficos medianos (quando eu por uma placa de vídeo rs)...não posso gastar muito pois minha renda esta curta então caso tenham opções
de peças melhores ou mais baratas do que as que vou colocar,ficarei agradecido com a ajuda...
Segue a baixo a configuração :

Processador: AMD FX 4300  preço: 419,00
placa-mãe: ASUS M5A78L-M/USB3  preço: 369,00
Fonte: Cougar A 400w 80plus  preço: 225,00
Memória Ram: HyperX Fury 8GB 1866mhz  preço: 220,00
Cooler para o processador: coolermaster Hyper T4 120mm  preço: 155,47
Cooler para gabinete: cooler spire fan (2 unidades) preço: 30,00 total
Placa de rede: TP-Link TG-3269 preço:47,90
HD: Seagate Sata 3,5 500GB  preço: 250,00
Driver CD/DVD: ASUS  preço: 68,90

Desculpa qualquer erro de configuração por falta de conhecimento,ou alguma falta de informação..
Grato desde já ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue essa placa-mãe. Ela tem vídeo integrado e é compatível com teu sistema. Tu vai ter que pegar ela porque teu processador não possui gráfico integrado e tu não vai comprar placa de vídeo agora, ou seja, tu não vai ter imagem no teu PC sem isso.

Também tem outras possibilidades de processador: o i3 4170 e FX 6300 que são opções que darão um desempenho melhor pelo mesmo ou um preço mínimo a mais. Lembrando que se for pegar o FX terá que também pegar a placa-mãe que citei, o que não ocorrerá com o i3 4170, pois ele já tem o gráfico integrado nele. E recomendo a placa-mãe H81M caso tu vá de i3. 

Nunca ouvi falar dessa marca em fontes, então pegue uma de 400/430 W da EVGA, PCYes, Aerocool, Thermalteke, Corsair ou XFX, que são marcas que conheço. Pesquise e pegue a mais barata.

Aconselho tu a pegar ao invés de um pente 8GB, 2x4GB, que dão um desempenho maior para quem usa o PC com vídeo integrado.

Qualquer processador que tu escolher dos que citei ou mesmo o que tu escolheu, vêm com cooler, então não precisa pegar outro a não ser que vá fazer overclock (acho que não é o caso).

Precisa mesmo desse cooler para gabinete? Veja se teu gabinete tem slot e se o tamanho do fan que tu escolheu (12cm/120mm) é compatível com teu gabinete.

Não precisa pegar uma placa de rede, a placa-mãe já vem com uma integrada. Que já deve ser suficiente.

Acredito que seja melhor tu pegar um HD de 1TB do que um de 500GB, a diferença é mínima. Na Pichau, por exemplo, tu encontra por 20 reais a mais (270), e no Mercado Livre por 225 (novo) se pesquisar bem.

 

Acho que é só isso que tenho para dizer sobre, espero ter ajudado :) . E recomendo olhar os preços dos produtos no Mercado Livre e na Pichau.

Qualquer coisa só pedir que, se tiver ao meu alcance, eu ajudo. :D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gokurim02 Obrigado amigo vou pesquisar esses itens e fazer um orçamento novo em cima do que você me citou,o orçamento
eu fiz pela Kabum,só não coloquei o nome da loja porque não sabia se era permitido,mas vou olhar nessa pichau também,
eu estava olhando umas cpu no mercado livre,vou mandar o link pra ver o que você acha delas ok ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721233116-cpu-gamer-pc-amd-fx-6300-bulldozer-4gb-geforce-gtx750-500w-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747286718-cpu-gamer-amd-a8-3870-30-ghz-4gb-radeon-6550d-250gb-hdmi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736287768-computador-pc-gamer-cpu-amd-a10-4gb-ddr3-radeon-r7-series-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687329185-cpu-gamer-pc-amd-fx-8320-memoria-vga-r7-hd-500w-real-_JM

esses são alguns modelos que olhei la...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Emerson Aqui cara, montei a seguinte config na Pichau:

 

orçamento.png

Total à vista sem contar o frete (que deve ficar por uns 40 reais): 2.200,65

 

O PC ficou muito bom e com ótimo custo-benefício. Roda todos os jogos atuais com facilidade.

Ficou bem parecido com a 1a config que tu me mandou, só que não confio muito nesses PCs montados do MercadoLivre... além de que montei com o dobro de HD, memória, com placa de vídeo e gabinete melhor, tirando ainda a fonte que ele não cita a marca e deve ser uma vagabunda qualquer.

E para diminuir um pouco o preço ali tu pode, além de pesquisar preços em outras lojas (MercadoLivre, principalmente), diminuir um pouco a fonte, até 350w segura a config, mas é sempre bom deixar uma margem, que tu pode escolher 400 ou 430 W. E lembre, se for pesquisar alguma fonte, ver se tem o certificado 80 Plus Bronze.

 

Acho que é só isso, espero ter ajudado novamente :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2016 às 02:03, gokurim02 disse:

@Bruno Emerson Aqui cara, montei a seguinte config na Pichau:

 

orçamento.png

Total à vista sem contar o frete (que deve ficar por uns 40 reais): 2.200,65

 

O PC ficou muito bom e com ótimo custo-benefício. Roda todos os jogos atuais com facilidade.

Ficou bem parecido com a 1a config que tu me mandou, só que não confio muito nesses PCs montados do MercadoLivre... além de que montei com o dobro de HD, memória, com placa de vídeo e gabinete melhor, tirando ainda a fonte que ele não cita a marca e deve ser uma vagabunda qualquer.

E para diminuir um pouco o preço ali tu pode, além de pesquisar preços em outras lojas (MercadoLivre, principalmente), diminuir um pouco a fonte, até 350w segura a config, mas é sempre bom deixar uma margem, que tu pode escolher 400 ou 430 W. E lembre, se for pesquisar alguma fonte, ver se tem o certificado 80 Plus Bronze.

 

Acho que é só isso, espero ter ajudado novamente :) 

 

@gokurim02 Cara muuuito obrigado eu vou dar uma olhada mesmo nessa configuração que você me passou aqui..e creio que essa placa seja capaz de rodar quase tudo mesmo com facilidade e aos poucos futuramente vou mexendo nele e melhorando...vou la pesquisar ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!