Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 : erro de login com e-mail


Visitante

Posts recomendados

Um colega/cliente solicitou-me ajuda para resolver um erro de login no windows 10,logo usei os programas que disponho para remediar a situação,mas o que vi lá foi que a senha é da conta do e-mail,não uma mera senha local,os programas não tiveram o efeito desejado e a microsoft requer 244 para analisar a viabilidade de recuperação da conta,então o que me resta fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ativar a conta oculta Administrador e através dela entrar no computador e aí voce pode copiar os arquivos e depois excluir o usuário ou tentar alterar o tipo de conta para conta local.

Na tela de login, clique no botão Power, pressione SHIFT e clique em Reiniciar, o computador irá reiniciar no Ambiente de Recuperação do Windows, eu não tenho certeza das sequencia de telas mas procure Soluções de Problemas, Opções Avançadas e Prompt de Comando, no Prompt de Comando digite:

net user administrador /active:yes

Reinicie e veja se na tela de login tem a conta Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!