Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thassio Matias

Mouse e teclado sem fio

Recommended Posts

Boa noite amigos !

Bom, estou com uma dúvida e talvez vocês possam me ajudar...

Vi um kit à venda na internet de um mouse+teclado sem fio. Me interessei pelo produto, entretanto estou com um certo receio de compra-lo pois vem apenas um adaptador USB que serve para conectar ambos ao notebook (teclado e mouse). Sendo assim, quando eu conectar este adaptador terei que utilizar tanto o mouse quanto o teclado sem fio, ou existe alguma configuração para que eu posso utilizar apenas o mouse sem fio (desativar o teclado sem fio) e continuar utilizando o teclado do notebook ? Isso é possível ?

Desde já agradeço pela atenção,

Thassio Matias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde tenho conhecimento nada impede de se utilizar os dois ou somente um ou o outro.

O problema é quanto mais baratos estes kits menor serão sua qualidade.

Se caso interferir na sua internet wifi mude-a de canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para usar livremente na configuração que quiser

Tipo, funciona tudo junto. Dá para usar seu teclado e o teclado do notebook simultaneamente, o seu mouse, o touchpad e até se você quiser, usar outro mouse, tudo junto numa usb. :lol:

O receptor ser conjugado entre mouse e teclado não te impede de usar somente um deles. Imagina se um dos dispositivos sai do alcance. O outro não pode parar de funcionar por conta disso. Então, não conheço nenhum conjunto que apresente tais restrições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais