Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ligq os leds porém n dá vídeo...


Posts recomendados

Olá...Bom eu tenho um note da positívou porém de 1 mês pra cá meu note n esta ligando, eu sai pra escola e deixei ele ligado fazendo Varredura do Avast.

 Porém quando cheguei e fui ligar ele n ligava...Tentei de td mais nd funcionava, então fui dormir no outro dia, eu liguei ele e pra minha sorte ele ligou...Fiquei usando ele por 3 dias ate q o maldito problema voltou, então agora ele só liga quando quer...Os leds acendem(O da bateria, o de energia e o do Hd) Porém o do HD acende rápidamente e apaga...O q será?

Se alguém poder mim ajudar serei grato! OBRIGADO BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Almeida S Mano, não aparece nada ja tentei entrar na BIOS e n consegui...As vezes(RARAMENTE)ele liga.

@Vinicius H.B. Não entendo muito dessas coisas, mais será q fazendo isso resolve mesmo ? Eu abri ele e reparei q o HD esta solto isso impede o note de liga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD solto? Bom, geralmente o HD é preso em um suporte e esse suporte é fixado ao notebook. Se notou que ele está solto, encaixe-o corretamente (só existe uma forma de conectar) e veja se o note volta a funcionar. Caso negativo, tente fazer o que indiquei com as memórias RAM. Caso não saiba fazer, avise por aqui que lhe passo o passo a passo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!