Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Levi C santos

Notebook ligq os leds porém n dá vídeo...

Recommended Posts

Olá...Bom eu tenho um note da positívou porém de 1 mês pra cá meu note n esta ligando, eu sai pra escola e deixei ele ligado fazendo Varredura do Avast.

Porém quando cheguei e fui ligar ele n ligava...Tentei de td mais nd funcionava, então fui dormir no outro dia, eu liguei ele e pra minha sorte ele ligou...Fiquei usando ele por 3 dias ate q o maldito problema voltou, então agora ele só liga quando quer...Os leds acendem(O da bateria, o de energia e o do Hd) Porém o do HD acende rápidamente e apaga...O q será?

Se alguém poder mim ajudar serei grato! OBRIGADO BJS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se não dá vídeo o problema provavelmente é na memória ram.

Ou algum módulo está com mal contato ou danificado.

Tente remover os módulos, fazer uma limpeza do slot e dos contatos dos módulos com limpa contatos.

Reinstale-os e verifique se volta a funcionar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Almeida S Mano, não aparece nada ja tentei entrar na BIOS e n consegui...As vezes(RARAMENTE)ele liga.

@Vinicius H.B. Não entendo muito dessas coisas, mais será q fazendo isso resolve mesmo ? Eu abri ele e reparei q o HD esta solto isso impede o note de liga ?

Compartilhar este post

Link para o post

HD solto? Bom, geralmente o HD é preso em um suporte e esse suporte é fixado ao notebook. Se notou que ele está solto, encaixe-o corretamente (só existe uma forma de conectar) e veja se o note volta a funcionar. Caso negativo, tente fazer o que indiquei com as memórias RAM. Caso não saiba fazer, avise por aqui que lhe passo o passo a passo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário soldar absolutamente nada.

Apenas verifique se os parafusos de fixação estão presos (ou se eles estão lá!), caso afirmativo, dê uma apertada neles com o HD no lugar.

Se voltar a funcionar, ótimo, caso negativo, me envie uma foto de como está esse HD

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia mandar uma foto desse plugzinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais