Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou tendo baixa performance em jogos como Borderlands 2 e Elder Scrolls Online e acredito ser problema no meu processador.

Trata-se de um Intel Core i3 3250. Minha placa de vídeo (gtx 680) nunca atinge utilização acima de 60-70% enquanto jogo, e meu FPS também não mantém os 60 desejados (VSync ou lockando no próprio jogo). A temperatura do processador também não ultrapassa os 60 ºC.

Em benchmarks como o Heaven Benchmark 4.0 a placa atinge 99% de utilização, sinalizando que o problema não é com ela, acredito eu.

Estou utilizando o MSI Afterburner para monitorar o desempenho.

Como nunca experimentei "gargalos" antes em jogos com essa mesma configuração estou querendo saber quais possíveis problemas posso estar tendo.

Obrigado.

Postado
9 minutos atrás, Marcelo Faria_690429 disse:

print ESO.jpg

60% de uso de CPU.. Longe de ser problema na CPU, pelo menos nesse caso..

BL2 usa DX9, então deve ter um núcleo bem carregado nele..

Postado

Eu acho esses jogos mal otimizados, também tenho problema, aqui meu Skyrim (single) usa dx9, o uso da placa não sobe de 40%, mesmo no ultra, e fica preso em 30 FPS. Com o borderlands 2 deve ser a mesma coisa, e é só nesse jogo mesmo que tenho o problema, nos outros é de boa... a

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...