Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor de sinal


Posts recomendados

olá, tenho um problema de sinal wi fi em minha residencia e gostaria de uma dica dos colegas. Em minha residencia existem três casas uma casa possue banda larga 100 mega e outra banda larga de 1 mega. Na terceira casa utilizo um notebook pela rede wi fi, porém o sinal chega muito fraco . Se utilizar um repetidor de sinal consigo melhorar ? ou talvez usar um cabo de rede e criar uma extensão do roteador. A distância de um ponto ao outro seria uns 15 metros no máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patricia Cavalheiro Usar um repetidor de sinal não deve melhora muito pois o repetidor depende do sinal transmitido para repetir. Acho que o melhor seria mesmo compra um cabo e conectar em outro roteador para funcionar como router.  E liga nessa que tem a banda larga de 100megas.:thumbsup:

Se for compra o repetidor compre da Tp-Link.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...