Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gráfico de diagrama de marchas por faixa horária


Ir à solução Resolvido por DJunqueira,

Posts recomendados

Olá pessoal,
Preciso criar um gráfico de diagrama, nos documentos anexo tem um planilha com a base de dados dos horário de saida do ponto Incial e horários de saida do ponto Final, o gráfico deverá apresentar por faixa horária, conforme imagem anexo. O objeto desse gráfico seria apresenta quantos horários são realizados por faixa horária do ponto inicial e o ponto final
Desde já agradeço a atenção.

diagrama_marcha.rar

Diagrama de Marchas.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Agradeço sua atenção. Na planilha que anexei agora tem um desenho ilustrativo, meu objetivo seria apresentar por faixa horário entre os ponto inicia e final. As linhas do gráfico devem se cruzar por faixa horária.

Se puder me auxiliar, fico no aguardo!

Diagrama de Marchas (1).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Djunqueira,

 

Eu trabalho em uma empresa de transporte coletivo urbano, e preciso desenvolver um gráfico com esse Layout, você conseguiu deixar o gráfico do jeito que preciso.

Tentei fazer com que o gráfico cruzasse as informações entres os pontos inicial e Final, não consegui. Da maneira que você fez o gráfico apresenta as informações de um ponto, preciso que seja apresentado os dois pontos. Não sei se consegui expressar minha necessidade, caso não entenda, por favor, me questione, preciso muito concluir, seria uma apresentação para mensurar a oferta de horário dos ônibus por faixa horária.

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...