Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente! Esse é meu primeiro tópico no fórum, e tenho um problema.

Eu tenho uma placa de vídeo EVGA GeForce GT 630 de 1GB dde 128bit, e segundo o programa que eu uso (GeForce Experience) meus drivers estão perfeitamente atualizados.

Porém, quando acesso qualquer conteúdo que exija um pouco mais de força da GPU, ocorrem erros no driver e a tela fica preta, depois de um tempo ocorre um erro, ou alguns

bugs de redesenho na tela parecendo quando a fita do Super Mario World de SNES dava problema. Às vezes a tela volta, às vezes sou obrigado a reiniciar. Por favor, me ajudem!

Antigamente eu usava essa mesma placa de vídeo sem nenhum desses problemas, porém meu HD deu problema e quando troquei e arrumei tudo, ficou assim.

Nota: Quando formatei, para instalar os drivers usei o Driver Booster, e só depois instalei com o GeForce Experience.

Postado
Em 24/05/2016 às 19:16, Lucas E. Santos disse:

Oi gente! Esse é meu primeiro tópico no fórum, e tenho um problema.

Eu tenho uma placa de vídeo EVGA GeForce GT 630 de 1GB dde 128bit, e segundo o programa que eu uso (GeForce Experience) meus drivers estão perfeitamente atualizados.

Porém, quando acesso qualquer conteúdo que exija um pouco mais de força da GPU, ocorrem erros no driver e a tela fica preta, depois de um tempo ocorre um erro, ou alguns

bugs de redesenho na tela parecendo quando a fita do Super Mario World de SNES dava problema. Às vezes a tela volta, às vezes sou obrigado a reiniciar. Por favor, me ajudem!

Antigamente eu usava essa mesma placa de vídeo sem nenhum desses problemas, porém meu HD deu problema e quando troquei e arrumei tudo, ficou assim.

Nota: Quando formatei, para instalar os drivers usei o Driver Booster, e só depois instalei com o GeForce Experience.

Olá, quando esses erros acontecem aparece alguma mensagem? 

Postado

@Lucas E. Santos Depois de formatado, quando o pc é atualizado por esses programas, tipo o Driver Booster, costuma dar muito erro. O ideal seria instalar os drivers manualmente um por um. Creio que o erro pode ser por isso. Algum driver instalado pelo Driver Booster no seu pc está entrando em conflito com sua vga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!