Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, uma orientação por favor. Entrei no site http://outervision.com/power-supply-calculator para fazer o cálculo de qual fonte irei precisar para meu PC e a resposta está no link abaixo:

http://ap.imagensbrasil.org/image/1EQXD

Eu estou na dúvida dessa minha fonte - Zalman ZM600-GLX, pois na época comprei sem pesquisar e hoje quando eu fui pesquisar não encontro nada sobre ela. Minha configuração é a seguinte: 

GigaByte GA-970A-DS3P

AMD FX-8320E @4.3Ghz 1.33V - Cooler Hyper TX3

EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR

Mem: 8G COrsair Vengeance1600
+ Fan de gabinete....

Se vocês me recomedarem outra fonte para um possível upgrade, qual seria?

Obrigado pela ajuda.

Postado

Colega, refaça o cálculo, pois coloquei os dados na calculadora Outervision e deu só 390W.

Pesquisei esse fonte e parece que é razoável, só que é antigona.

Se quiser um fonte bom, iria de corsair 500W.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, PedraX disse:

Colega, refaça o cálculo, pois coloquei os dados na calculadora Outervision e deu só 390W.

Pesquisei esse fonte e parece que é razoável, só que é antigona.

Se quiser um fonte bom, iria de corsair 500W.

Esqueci de mencionar os 2 HDs Sata e os 8 Fans de 120mm. Devo ter feito algo errado para dar aquele resultado, mas tudo bem. Futuramente estou querendo dar um upgrade no PC e devo partir para uma fonte mais confiável, tipo uma EVGA Gold, mas por causa da garantia também. Qual modelo da Corsair que você me indicaria?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!