Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
r13araujo

Pastas aparecendo sozinhas no disco

Recommended Posts

Olá galera esse é meu primeiro tópico no site, estou com uma duvida se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Já tem uns dias percebi que vem aparecendo pastas no disco D: nomeadas por números tipo 2, 3, e dentro destas pastas vão sendo criados a todo instante arquivos também nomeados por numero tipo na pasta 8 arquivo 8567_idx e outro 8567, e chegando num ponto ai cria outra pasta no caso 9 e mais arquivos sendo criados, deixei por uns dois dias hj quando abri tinha 5 pastas que continha um total de 15gb de arquivos já fiz escaneamento com Avast e nada de vírus mas estou preocupado pois não para de criar arquivos alguém já viu essa situação segue imagens das pastas e dos arquivos dentro de uma delas no caso pasta 8 obrigado pela atenção. 

pastas.PNG

arquivos.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais