Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio na montagem do PC


Posts recomendados

Boa tarde pessoal! tenho uma duvida que é: Se eu tiver placas separadas de LAN, Audio, Video, e usa-lás para não ter que utilizar os periféricos On-board da placa-mãe, isso pode me dar um bom rendimento no processamento do meu pc? Se sim, o que mais eu deveria ter de placa básica(mínimas) off-board ?  tenho aquela placa-mãe Asus P5GC-MX e queria um exemplo sobre ela. Uso Solidworks(rederizaçao 3D), DreamWeaver, Fireworks, com dois monitores LED compartilhados, um programa em cada tela as vezes. SO win 7 64bit

meu pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flavin_bh Performance você não ganha, como o amigo disse acima. Porém você vai melhorar o distribuição dela e não irá "sobrecarregar"(não é a palavra certa, mas esqueci o que eu ia dizer). Se você quer ter performance em edição, precisa de um processador mais potente  um dual channel de RAM de 16GB que vai te ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!