Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos1230

Mouses corsair, botões laterais?

Recommended Posts

Boa tarde. Estou querendo comprar um mouse novo, pesquisando um modelo qualquer me deparei com os mouses da corsair Vengeance M95 Black e Gaming Scimitar , todos os dois modelos contam com diversos botões em sua lateral esquerda, sou leigo e não sei a funcionalidade dos botões, porém vi que podem ser configurados, bem, e o que eu quero com isso? A verdade é que trabalho com autocad, revit, entre outros programas que usam diversos comandos a todo momento, minha dúvida é, quanto eu posso configurar os botões laterais desses mouse?? Posso configurar para digitar uma certa letra (exemplo "l") ? Posso configurar para um dos botões ser o enter? Se sim, isso faria com que eu trabalhasse de forma mais rápida, muitas vezes sem a necessidade de usar o teclado, isso sim seria fantástico.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, vai depender do mouse. Não pesquisei sobre estes aí, mas você tem que ver se ele possui memória interna e software para configuração de macros e botões.

Citando os Logitech família G (g300, g400, g500, etc) como exemplo você possui estas funções. Além de digitar uma certa letra você pode configurar macros (uma sequência de letras, comandos, inclusive com pausa entre eles definida em segundos ou milisegundos).

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O mouse parece muito bom, mas terá que ver no site da empresa se dispõe de software como o colega acima disse. Tente contato pelo suporte pelo site deles e pergunte. Se não conseguir a informação compre um dos indicados por ele que possui esta função. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×