Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 980 torta/desnivelada


Posts recomendados

Salve salve rapaziada.

 

Dei uma procurada aqui e não achei nada específico sobre o meu problema, então vamos lá.

 

Não sei se isso já acontecia anteriormente, mas percebi que a minha 980 fica desnivelada do slot e não sei se isso é um problema a longo prazo...

 

Atualmente, funciona sem problemas e segundo o manual da mobo, o slot tem reforço para aguentar placas mais pesadas. A 980 em si, ao retirar do slot, não apresenta diferença no encaixe do slot, nos conectores.

 

Alguém já passou por isso?

 

Pelas imagens, dá pra ver, não é muita coisa mas tem um pequeno desnível ali, mas a longo prazo...

 

valeu

20160418_112550.jpg

20160418_112601.jpg

20160418_112610.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Ví que ela já tem backplate.

 

 Rolaria fazer uma gambiarra aí pra ela ficar mais reta. Tem alguns adaptadores confeccionados pra que a VGA não entorte, eles ficam presos também ao gabinete. Mas tenho pouca informação sobre isso, acho que seja algo provável de encontrar no DX ou no Ebay.

 

 Nunca ví relatos do Slot Pci-E ou da placa ter estragado, mas que dá medo dá sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...