Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe aguenta esse processador ?


Posts recomendados

Qual o processador que voce usa nela atualmente? voce quer um upgrade pra jogos? Ela aceita algumas apus A10, que tem otimo vídeo integrado. Sua placa aceita placas de vídeo. Colocando uma placa de video voce consegue jogar jogos recentes. 

 

https://googleweblight.com/?lite_url=https://br.msi.com/Motherboard/support/FM2-A55M-E33.html%23support_support&lc=pt-BR&s=1&m=860&host=www.google.com.br&ts=1464437215&sig=APY536xMne9_EXL6AUTtrZ9aBKC8eX-MBQ#a-support-cpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drcyberjr Meu processador é atualmente um AMD A4-4000 APU with Radeon(tm) HD Graphics 3.00 GHz,Minha placa de video é atualmente uma GeForce GTX 750,queria no caso jogar bf4 não quero uma qualidade no ultra media pelo menos e rodando liso o joga por min tudo bem achei esse processador bom com 6 núcleos e com um preço bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Porrino eu estava na duvida mesmo. voce configurou pra resolucao hd (720p)?  Pra jogar é recomendado uma apu A10. Sua placa, segundo o site da msi aceita alguns A10. Como voce ja estava pensando em fazer upgrade de processador (fx6300) voce pode colocar uma apu A10 que rodara

Qual o modelo exato da sua placa de video e qto de memoria ram? Pro bf4 precisa de 8gb de ram. Menos vai da gargalo

@João Victor Porrino Qual o modelo exato da sua placa de video e qto de memoria ram? Pro bf4 precisa de 8gb de ram. Menos vai da gargalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!