Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aurélio Dias

Problemas com instalação da placa de video

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo aqui e não tenho conhecimentos avançados de informática.

Não sei se postei no lugar certo, mas não sei mais o que fazer, revirei a internet toda e não acho uma solução ...

Estou tentando instalar um driver de uma placa de video GeForce 8400 GS 1GB 64 bits (341.95-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international) .. mas acontece o seguinte erro ...Sem título 2.jpg

Já mudei as configurações do PCI/PnP Setup, mudei a prioridade pra PCI Express Card e mesmo assim não consigo ...

Já tentei usar a onboard, instalar todos os drivers do pc, e depois tentar instalar a placa e o erro persiste. Aparece as seguintes coisas no gerenciador de dispositivos ...

Sem título.jpg

Minha placa-mãe é uma PW 945GCX, 2GB DE MEMORIA DDR2, Processador Intel(R) Celeron(R) GPU 430 @1.80Ghz

Já testei ela em outra placa-mãe e funcionou!

Quem puder me ajudar, serei eternamente grato !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe este software da fabricante (http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html) ele irá detectar e instalar os drivers atualizados,possui suporte do windows 7 ao 10.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Black Heart disse:

Baixe este software da fabricante (http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html) ele irá detectar e instalar os drivers atualizados,possui suporte do windows 7 ao 10.

Já fiz isso, porém mostra o mesmo erro!

Não foi possível prosseguir com a instalação nvidia

Nvidia geforce experience requires an Nvidia GPU. E o processador celeron está fora desse requerimento!

Editado por Aurélio Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou se a placa está bem conectada? Verifica se o computador identifica ela.

Editado por Limarobson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais