Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu celular caiu na agua e trava no loop ?


Posts recomendados

Então galera, primeiro post meu aqui no forum então se eu coloquei em area erra pda por favor movam.

Então o meu problema é o seguinte, ontem meu celular caiu na privada(nojo) e na hora que ele caiu peguei rapidamente abri sequei e desliguei, e deixei no arroz o resto do dia, dai no outro dia eu com ansiosidade de ver se estava pegando, tentei ligar mais nao ligava, imaginei que tava com bateria esgotada já que quando caiu ja estava acabando, dai coloquei pra carregar e acontece o seguinte, na hora q coloco ele pra carregar o LED de notificação pisca por uns 20 segundos e ai ele liga aparecendo 0% de bateria, dai fica piscando a tela em 0% de bateria por uns 1 minuto, e depois aparece o LOGO da motorola de quando ele liga, dai da aquela vibrada , e ele desliga, dai acontece a mesma coisa, aparece 0% vai pra tela do logo da motorola e desliga, e quando eu tiro da tomada ele nao da sinal, dai pensei que o problema deve ser na bateria, se no caso for a bateria ficaria caro pra arrumar ? mas andei lendo que se for a placa nem compensa, então queria saber se tem como resolver esse problema e tal, a e tentei dar hard reset e tal, mais nao acontece nada, o pior é que tenho coisas importantes nesse cel! espero que nao seja a placa... e também quando é a placa ele nem liga ou liga ?

Meu celular é um MOTOG2! 

Galera preciso que me ajudam é importante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...