Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LordZuko

Tela preta e dois drivers deletados

Recommended Posts

Boa noite galera. Estou realmente desesperado. Já faz mais de 12 dias que eu estou com o seguinte problema: ligava o computador, passava o ícone do Win 10 e ficava uma tela preta. Reiniciando umas 4 vezes resolvia. Mas era pertinente. Tentando resolver, (sou leigo nisso), vi algumas possíveis soluções e acabei indo na bios e mandando o PC iniciar pelo igpu invés da minha placa de vídeo, pois a imagem estava sendo transmitida para um monitor fantasma. Depois de umas 15 reinicializações (sem brincadeira), o win aparecia uma imagem mas sem mostrar o ícone do Win dessa vez, apenasa tela de login. Novamente tentando resolver, eu desinstalei o driver da AMD no gerenciador de dispositivos e  depois desinstalei o da NVIDIA. Agora, o computador inicia direto na tela preta, e eu sou incapaz de fazer qualquer coisa. Antes de eu mudar do pci pro integrantes, ainda dava p entrar na bios. E antes de apagar os drivers, ainda dava pra entrar no Windows. Agora é uma tela preta (sem sinal, na verdade[Monitor sem sinal]) infinita e eu não consigo mais usar o computador. Nem colocando um DVD do Windows, nem apertando f1 ou del no início, nada. Tela preta infinita. O que eu faco galera? To desesperado , sem saber o que fazer, porque não da pra tentar nada, é só  ligar o PC e ele inicia na tela preta infinita. Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito importante uma descrição detalhada do seu computador. São informações importantes para dar início a uma lógica de raciocínio.

Pelo visto realmente você andou tentando soluções sem ter muito conhecimento, mas....

Por acaso já tentou desconectar o HD, cabo de força e cabo de dados, retirar a bateria do computador e, pelo jumper, dar um reset na placa-mãe?