Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerar Cd De Boot


Posts recomendados

Eu tenho um PC cuja porta do flopy queimou e com isto eu não posso usar o disket.

COmo não tenho disket, eu preciso gerar um Cd de boot que reconheça as unidades de CD.

EU já baixei quase todas as solucoes que me indicaram na net, e nenhuma delas funcionou.

Alguem poderia me ajudar, porque o caso é critico mesmo. Estou precisando formatar o HD e não posso.

Agradeço a ajuda antencipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cesarrsp@26 jul 2004, 21:59

Eu tenho um PC cuja porta do flopy queimou e com isto eu não posso usar o disket.

  COmo não tenho disket, eu preciso gerar um Cd de boot que reconheça as unidades de CD.

  EU já baixei quase todas as solucoes que me indicaram na net, e nenhuma delas funcionou.

  Alguem poderia me ajudar, porque o caso é critico mesmo. Estou precisando formatar o HD e não posso.

  Agradeço a ajuda antencipadamente

Não sei qual sistema você está querendo instalar no seu micro, mais em alguns cds o win 98 da boot pelo cd, o win 2000, o XP é sem problemas, é só mudar o boot para CD e instalar.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode fazer o seu proprio CD de boot para win98, vá em um outro PC use o nero com a opção CD de inicialização e coloque o disquete de boot do win98 no drive A, o nero irá te perguntar onde está a imagem de boot você colocar unidade A e pronto ele irá criar um CD de boot, depois é só mudar no seu pc para dar boot pelo cdrom .

Cyberman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!