Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Levin

Teclado do notebook - teclas alt e alt gr funcionando errado

Recommended Posts

No teclado do meu note (Dell Vostro 5470), as teclas ALT e ALT GR começaram a funcionar de forma incorreta (o ALT, por exemplo, liga e desliga o som; o ALT GR deixa minha tela de cabeça pra baixo e aí eu tenho que ir nas configurações de vídeo desvirar).

E se uso um teclado USB, essas duas teclas funcionam bem direitinho.

O que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalou algum programa recentemente que faça uso de configurações do teclado?

O que mais notou de quando funcionava corretamente e agora não mais?

Já verificou junto ao Gerenciador de Dispositivos se existe alguma informação incorreta lá?

Já tentou, junto ao suporte, na área de Download, executar o download do driver, se houver, do teclado e reinstalar?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Instalou algum programa recentemente que faça uso de configurações do teclado?

O que mais notou de quando funcionava corretamente e agora não mais?

Já verificou junto ao Gerenciador de Dispositivos se existe alguma informação incorreta lá?

Já tentou, junto ao suporte, na área de Download, executar o download do driver, se houver, do teclado e reinstalar?

Em ordem...

1) Não

2) Mais nada.

3) Já verifiquei. Parece tudo OK por lá.

4) Olhei os drivers de teclado e mouse no Gerenciador de Dispositivos e está tudo OK lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o SO atualizado, juntamente com antivirus? Já pensou na possibilidade de executar um anti-malware?

Se não tiver muitos dias que isso aconteceu, pense também na possibilidade de restaurar o sistema para uma data anterior ao ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais