Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou montando meu PC Gamer, e cheguei nessas configurações.

Um I3-4170 com a GTX 750 TI roda todos os jogos? Não precisa ser no máximo e a resolução será 1366x768. Obrigado!

kk.png

  • Curtir 1
Postado

@MelooVitor olá. 

Esta configuração básica, é um bom PC de entrada. Dá pra rodar muitos jogos no low. 

Troque a memória pela Hyperx Fury 1x8GB 1600Mhz. 

2- Valorize seu dinheiro, e pegue um SSD bom. Sandisk no mínimo. Os V300 

são capados, não dão o máximo que promete, mais ainda sim é superior a um hibrido, e a HD. Mais o desrespeito da empresa deixa a desejar.

Postado

Acho que é muito melhor pegar o valor desse SSD e investir mais na placa de video. Com esses 250 a mais provavelmente você consegue pegar uma GTX 960.

Também troque essa memoria ram de 8GB por duas de 4GB. Alem de ser melhor, no mercado livre você encontra por uns 90 reais cada.

Não entendo muito de gabinetes, mas acho que você encontra algo mais barato. Se o orçamento é pouco, mais vale investir no hardware mais potente do que em um gabinete.

Postado

 

@xcasluw vou usar um HD que já tenho e complementar o SSD. 

 

 

 @Takedo Vou ver o que faço, li aqui que o Dual Channel não faz diferença com uma placa de vídeo única, por isso optei por uma de 8GB já. Vou fazer o orçamento com outro gabinete

@alissomrex beleza. uma duvida, entre a placa-mãe:
GA-B85M-D3PH é muita superior a uma H81M-E33?

  • Curtir 1
Postado

@MelooVitor

legal!

 

Atravessando o comentário, pra sua configuração, tanto a placa H81 quanto B85 vão te servir. A B85 mencionada é superior, pois aceita crossfire, tem usb 3.0, aceita até 32 GB de RAM (H81 aceita 16GB máximo) etc.. mas as duas te servem nessa configuração

Postado

Pegue a B85 pois ela tem suporte pro Sata 3 do SSD (pegar SSD pra usar no sata 2 é uma burrice)

Troque o SSD por um Samsung, se não, nem compre

Compre 1x8gb hyper X. Assim caso você queria aumentar, vai poder

E uma placa dessas pra monitor 768 :huh: Ok, isso ai é com você

Jogos atuais... acho que um Far cry 4 rode chorando em low.

Boa escolha de fonte, mas eu pegaria uma cx 500, assim daria pra colocar uma 970 mais tarde

O processador eu escolheria um i5, muito melhor pra jogo

Postado

@FunkyClearMen Cat o SSD da Corsair é bom? E porque uma placa dessas pra monitor 768? Não entendi kkk.

Estou vendo se pego a GTX 950, se pegar ela roda todos os jogos atuais? Com a GTX 750 Ti não roda todos não? Em baixa qualidade mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!