Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caro colegas!

Eu nunca ganhei uma dessa impressora HP Deskjet Ink Advantage 2546, sempre que recarrego os cartuchos, nos primeiros uso após recarregados, eles queimam ou simplesmente a impressora acusa cartucho falso e nada mais imprime, não tendo outra alternativa comprar cartuchos novos. segue a imagem do aparece quando tento imrprimir. é no colorido que isso ta ocorrendo, o preto ainda é carga original. já seguir todas as recomendações que conheço: reinstalar a impressora se atentando para não marcar a caixinha de proteção do cartucho, desmarcar e excluir aqueles programinhas de mandar relatorio para a empresa, resumindo, nem online essa bichinha funciona. mesmo assim ela acusa recarga falsa. nesse caso da imagem, ainda tenho como recuperar ou o cartucho queimou?

obrigado desde já!

Cartucho.png

Postado

Aparentemente seu cartucho colorido está danificado (queimado). É uma situação difícil, onde recarregar os cartuchos com certa qualidade e garantia que não se tem. Recentemente retirei 2 cartuchos de uma impressora de uma cliente, que, imediatamente colocamos em 2 caixas plásticas, isso sem colocar a mão nos contatos. A tinta havia acabado naquele dia, no dia seguinte a cliente leva os cartuchos para recarga e ... pasmém!!! O cara imediatamente, sem olhar direito o cartucho, disse a minha cliente que eles estavam queimados!!! E ela teria que comprar outros dele, remanufaturados também.

O que eu quero dizer, como confiar?

Peço que aguarde mais alguma posição e para mim ao que parece seu cartucho está com problemas mesmo amigo.

Postado

É complicado porque sempre a culpa é minha:

- O senhor não tocou nos contatos? - não!

- sua impressora fica ligado num estabilizador? - eu uso nobreak, e se fosse energia, porque só queima qual eu recarrego aqui, no caso o colorido, e não o preto, que ainda está na tinta original? quando eu carreguei o preto antigo, ele também deu pau...

- aonde o senhor comprou? - loja x!

- ja experimentou comprar em outra loja, porque ja ouvimos reclamaçoes de cartuchos comprados lá e depois da primeira recarga dar pau...

resumindo, sempre quebra pro meu lado. pois vou comprar outro  cartucho em outra loja, e na americanas, porque eu mandei ela me indicar uma e foi esta que ela me indicou. quero ver da proxima vez qual será a desculpa.

obrigado por compartilhar sua experiência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...