Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Seiker

Upgrade placa-mãe

Recommended Posts

Galera uma duvida, estou afim de fazer um upgrade numa placa-mãe: POS-MIG31AG. Chipset: P35/G33/G31 soquete: LGA 775

ela possui 2 slot de memoria sendo que cada uma delas possui frequencias diferente de 667/800 Mhz e suporta até 4gb de RAM DDR2

também possui slot pci express x16

As minhas perguntas são: Qual o melhor processador para essa placa-mãe e chipset (pra um desempenho total) ?

qual a melhor placa de vídeo ?

como ela possui apenas 2 slot de memoria, compensa mais 2 pentes de 2 gb cada ou apenas 1 pente de 4gb de ram a 800 mhz ?

e também, qual a fonte mais recomendada ?

bem essas são as minhas duvidas! espero que me ajudem! Obrigado.

Não quero abusar da boa vontade de vocês, mas se puderem, me mande o nome dos 3 melhores processadores que essa placa suporta para eu poder procurar na internet e comprar.

quanto a custo, não me importo, porque depois dessa maquina vou montar 1 full gamer 6ª geração essa é pra ir quebrando um galho até la.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@claudiwave Você sabe me responder em relação a qual a melhor placa de video pra essa placa-mãe e também sabe me dizer se é melhor 2 pente de 2 gb de ram ou 1 pente de 4 gb de ram a 800 mhz ? pode me dizer por favor ?

quanto o restante das peças não tenho, quero investir tudo de novo e também sei que o sistema é antigo, mas como eu disse é temporario até eu conseguir montar parte do meu novo pc gamer

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Seiker disse:

@claudiwave Você sabe me responder em relação a qual a melhor placa de video pra essa placa-mãe e também sabe me dizer se é melhor 2 pente de 2 gb de ram ou 1 pente de 4 gb de ram a 800 mhz ? pode me dizer por favor ?

Particularmente, pegaria dois pentes que está bem acessível o preço. Quanto a placa de video, dependendo do modelo, não se pode esperar 100% fluidez com esse sistema ultrapassado.

Mas dê uma olhada nesse tópico: 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seiker disse:

As minhas perguntas são: Qual o melhor processador para essa placa-mãe e chipset (pra um desempenho total) ?

qual a melhor placa de vídeo ?

bem essas são as minhas duvidas! espero que me ajudem! Obrigado.

quanto a custo, não me importo, porque depois dessa maquina vou montar 1 full gamer 6ª geração essa é pra ir quebrando um galho até la.

Pensei que voce tinha perguntado qual a melhor placa de video, com o melhor processador pra sua mobo atual. Ja tinham respondido o processador.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais