Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driv3r


aaarghhh

Posts recomendados

Postado Originalmente por Henrique_13@27 jul 2004, 10:52

Ainda não existe para PC e nem sei se vai ter.

Claro q vai ter...

ta la no site www.driv3r.com

ta la o emblemazinho "PC"

aqui uma parte da imagem do site:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.atari.com/driv3r/images-prehome/logo01.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

esse jogo parece q vai ser massa!!!! GTA q se cuide!

t+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potz, o outro já perguntou o Porque do tópico, o cara responde e chega outro e faz a mema pergunta.. que derzisse.....

Acho que ainda não saiu não, porque geralmente os jogos estão saindo para console e depois para PC. Veja que o proximo GTA vai sair esse ano para PS2 e ano que vem para PC. Então acredito que até o fim desse ano, Driv3r deve seir para PC (se já não saiu).

Acho que para ter certeza absoluta, é melhor mandar um mail pros cara que desenvolveram o Game, lá no site mesmo. Se precisar de uma mão no inglês, manda um mail para mim que eu te ajudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@27 jul 2004, 22:36

nessas horas que é bom te meu play2...sei q não tem nada a ve com o topico + vofala uma coisa varias analises disseram que o jogo é fraco nem é eu achei muito bom você tem bastante liberdade o os graficos não dexam a desejar nem um pouco...valeu

Não é que o jogo seja fraco. É mais porque nele você não pode fazer as maldades e iniquidades de GTA.

Acho que por causa que a jogabilidade é similar a de GTA (anda por aí e faça o que quiser) e não tem tantas coisas que se possa fazer, afinal aqui você é um mocinho, certo? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!