Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu headset usb não é reconhecido pelo windows


Posts recomendados

Olá caros amigos,comprei um headset usb e quando conecto ele no meu notebook ele não é reconhecido e acaba não funcionando se vocês conseguir me ajudar serei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2016 às 18:42, clockworker disse:

Ok... Antes de tudo clique com o direito em meu computador>Gerenciar, e depois em Gerenciador de dispositivos, e veja se há alguma alteração quando você conecta-desconecta o headset.

Cara valeu só que agora eu reparei que ele era para mac e meu sistema operacional é windows você conhece algum plugin para poder usar o meu headset?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito. Geralmente é responsabilidade das fabricantes fornecerem drivers dos produtos, e se ela não garante suporte para Windows você está em maus lençóis, embora drivers para dispositivos genéricos talvez funcionem. Antes de tudo faça o processo que eu te falei, se aparecer algo na lista vá até a nova entrada>Botão direito> propriedades>Drivers e tente instalar algo. Caso não dê certo ou se não aparecer nada atualize seus drivers de áudio.
Cara, pra ser honesto com você eu não estou qualificado para te responder isso, pois não manjo absolutamente nada de mac. Tente em outros fóruns ou tente trocar o produto onde você comprou.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...