Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistências Técnicas


Hardy Har Har

Posts recomendados

Concordo com você, mas quando escrevia no Correio Braziliense (a propósito, leu minha última matéria do dia 31/03?) contrariei muitos interesses e não posso me dar ao luxo de trabalhar com programas bucaneiros, por isso admirar os competentes técnicos que usam o Linux.

Confesso que perco muitos clientes por isso, mas o que eu mais fico chateado é perder clientes para o MAC.

ainda nâo li sua matéria, mais com certeza o farei.

foi uma grande coicidêcia você citar o linux ao lê sua resposta aqui no forum

eu tinha em mâos as versôes fedora e mandriva vou escolher um dos dois e instalar no meu pc,pois estive pensando e cheguei a uma conclusâo :

nâo faz sentido eu usar windows.

abraços !!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Net (permita-me a intimidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk),

vou mandá-la para seu e-mail na próxima semana.

Quanto ao Linux, eu já tentei implementá-lo, mas alguns empresários preferem o pirata ao Linux. E definitivamente pirata, não.

Não me julgue superior aos demais, mas quando me tornei uma pessoa pública, tive que pagar esse preço. Eu até que gostaria de pelo menos usar software pirata em minha casa, mas imagina você: um cara não gosta de mim e faz uma denuncia:

O Quemel usa soft pirata. A ABES chega aqui e descobre que o unico programa pirata é um disquete do jogo Principe da Persia.

Eles quebram a cara, e ainda me dizem quem me denunciou: uma grande loja de informática.

Pode uma negócio desses. Devo estar incomodando muita gente.

Quanto ao Linux, gostei do Mandriva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!