Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wifi para 500m


Posts recomendados

Pessoal, estou precisando a ajuda de vocês para montagem de um pequeno provedor de internet para 500 metros. ( desejável mais de 3km ).

 Estava pensando em comprar uma antena Grade 25dbi com um roteador 1000mw conectado á ela, ou comprar este equipamento da Tp-Link:  Antena Cpe210 2.4ghz 9dbi.

 

  Na Casa do meu vizinho estou com um repetidor wifi OIWTECH, ele até esta pegando meu wifi, porém só com 1mbps, e minha internet é 5mbps. 

     Se eu colocasse uma antena Grade fora de casa eu conseguiria pegar wifi lá só usando um repetidor? Ou Será que compro aquele "Kit" da Tp Link que coloquei o nome ali em cima?...

 

 OBS: A Antena colocarei em cima do meu telhado de casa de dois pisos. A Rede wifi irei usar também dentro da casa, então eu conseguiria? 

Me Ajudem. Obrigado!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!