Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juanconde33

Pc não reconhece cd de instalação.

Recommended Posts

Boa Tarde, eu coloquei uma HD aqui com o windows 8, e essa HD fica dando o seguinte erro : Diagnosticando o computador. Depois Passa para: Reparando erros de disco. O processo pode levar até uma hora. E não sai mais dessa tela. 

Coloquei o CD do windows para fazer a formatação e o CD não reconhece na hora da reinicialização (não mostra a mensagem para pressionar alguma tecla), simplesmente pula direto para essa faze de "Diagnosticando o computador".

Pesquei bastante na internet, e a maioria dizia para ir na bios e colocar o Leitor de CD/DVD como primeira opção e retirar o BOOT SECURE. Fiz o primeiro procedimento de colocar o leitor como primeira opção. Só tem um porém, minha placa-mãe, não mostra essa porcaria de boot secure, já fucei ela inteira e não acho essa opção, e não consigo formatar a bendita da HD. 

Minha placa-mãe é uma Asus P7P55D Deluxe.

Se alguém souber o que eu faço, fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde você já pensou que poderia ser defeito no drivers de cd/dvd ? teste outro drive e tente formatar  se assim não de certo tente formatar dando boot pelo pendrive veja na bios se está reconhecendo o driver de dvd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais