Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vitorcamalta

Gtx 960 com problema na resolução

Recommended Posts

Recentemente adquiri uma gtx 960 de segunda mão e tentei colocar na resolução 900p em meu monitor 1080p e ficou amarelada e desfocada , sei que isso é alguma configuração pois na minha amd r7 370 era só desativar a super resolução se não me engano e ficava normal , depois de muita pesquisa e não achar nada queria saber se alguem sabe me dizer onde é que configuro no painel da nvidia para isso não acontecer quando tiver que diminuir a resolução .

2-Outra duvida, se a placa de video não da tela de vez em quando quando liga o que pode ser? Às vezes esta placa não da tela (parece mal contato) mas quando da tela ela roda normal pode ser defeito? melhor devolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para deixar salvo a solução que encontrei : É só ir no painel da nvidia Display>Adjust Desktop size and position  em peforming scaling on colocar GPU .

Sobre o meu segundo problema alguem sabe me informar?

(2-Outra duvida, se a placa de video não da tela de vez em quando quando liga o que pode ser? Às vezes esta placa não da tela (parece mal contato) mas quando da tela ela roda normal ,pode ser defeito? melhor devolver?)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Vitorcamalta Boa noite,

pode ser varias coisas,

mas se você ainda têm a oportunidade de devolver.... essa é a melhor opção.......

mas, e sem a placa de vídeo ela continua a apresentar esse problema???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais