Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc acende o led mas não liga


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Vi que há perguntas parecidas com a minha mas ainda não consegui resolver meu problema com elas. 

 

Meu PC,  do dia pra noite, deixou de ligar. Ele acende o led do botão de ligar, as ventoinhas pulsam e desligam rápido mas nada inicia (sem sinal de vídeo). Não faz qualquer barulho nem cheira a queimado. O PC inteiro tem um ano de uso.

 

A fonte é uma EVGA 500W alimentando uma

Gigabyte GA-78LMT AM3+

Processador AMD FX 6300 3.5Ghz Six Core 14Mb AM3+

Duas rams DDR3 G.Skill Ripjaws F3 4Gb 1600 MHz

HD 1Tb Western Digital 7200RPM Sata III

Placa de vídeo Powercolor Radeon R7 2GBD5 2gb GDDR5

 

O PC estava ligado um No-break, não houve picos de energia que eu tenha visto e o comportamento é o mesmo direto na tomada.

 

Obs: não manjo nada de manutenção de computadores, então agradeço quem puder usar linguagem pra leigos se for dar alguma instrução. Ele tá na garantia, mas queria muito ver se pode ser resolvido simplesmente por mim já que dependo dele pro trabalho e comprei ele em outro estado.

 

Aqui estão algumas imagens do PC. Obrigado!

https://drive.google.com/folderview?id=0B3_1Q6P8KYUnTUliRWt0alpSdlk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!