Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
esdras

Problemas Placa Mãe Tx98-3d

Recommended Posts

Alô galera,

Tô com uma bronca numa placa mãe TX98-3D. Ta com a bios corrompida.

Consegui o arquivo para atualiação da bios. Gostaria de uma dicas de como faço ]

para atualizar e recuperar a configuração original do setup. Pois a mesma não identifica meu hd o pente de memoria de 256 so ta idetificando 130...

Tô afima de ajuda. Socorro...

Esdras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com esse mesmo problema... só q a memoria eu botei outra e funcionou... Agora o problema é o HD de 40gb q não reconhece nem a pau... até trava a maquina...

Compartilhar este post

Link para o post

sobre atualizar a bios tem esse TÓPICO destacado

há se fica dando pau para detectar você pode fazer oseguinte: coloca os parametros do disco manualmente que deve funcionar, na bios não reconhece direito mas depois do post é tudo normal. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

para mim nem adianto atualizar a bios, a maquina continua travando e tal...

Eu boto o hd se mando detectar automatico trava... se eu boto a conf padrão dai parece q ele vai funcionando e dai quando entra naquela tela ond vai iniciar o windows (antes de aparecer) ele trava.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrmannfaça o seguinte coloque os parametros do hd manualmente que deve resolver o problema de detecção, coloque nos locais de cada um dos parametros o número de heads, sectors, cylinders, etc, do seu hd. isso se chama geometria falsa. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais