Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera, montei uma lista aqui para um pc novo.
Não sou muito experiente e se alguém pudesse me dá umas dicas, ficaria muito feliz.
Avaliem e deixem suas opiniões.

Placa-Mãe: Asus M5A97 R2.0
Processador: FX 6300
Placa de Vídeo:NVIDIA GeForce GTX 750
Fonte: Corsair CPSU-500CXm 80 Plus Bronze.
RAM: (2) Corsair 4GB DDR3 1600

Está boa essa configuração??
Abraços;

Postado

bom dia amigo

você já tem um computador que possa receber um upgrade? desta forma poderá sair mais barato.

me fala as configurações do que você ja tem?

abç

Postado
4 minutos atrás, Tunico26 disse:

Bom dia Galera, montei uma lista aqui para um pc novo.
Não sou muito experiente e se alguém pudesse me dá umas dicas, ficaria muito feliz.
Avaliem e deixem suas opiniões.

Placa-Mãe: Asus M5A97 R2.0
Processador: FX 6300
Placa de Vídeo:NVIDIA GeForce GTX 750
Fonte: Corsair CPSU-500CXm 80 Plus Bronze.
RAM: (2) Corsair 4GB DDR3 1600

Está boa essa configuração??
Abraços;

Quanto tem pra gastar (à vista ou à prazo)? Você já possui os periféricos (monitor, mouse, etc)?

Postado

Já tenho todos os periféricos.
Seria a prazo, ir comprando aos poucos, por isso daria pra comprar umas peças mais caras.

Pow tenho um pc bem velho, nem vale a pena mexer, deixei ele com meus pais para ficarem em redes sociais.

Postado
24 minutos atrás, Tunico26 disse:

Já tenho todos os periféricos.
Seria a prazo, ir comprando aos poucos, por isso daria pra comprar umas peças mais caras.

Pow tenho um pc bem velho, nem vale a pena mexer, deixei ele com meus pais para ficarem em redes sociais.

Novamente: quanto tem pra gastar?

Postado

@Tunico26 ,esta é a pior situação para compra de PC.Qualquer peça que a gente indicar pode ficar defasada em poucos meses.

Dependedno do prazo para compra,fica ruim de indicar.

Sugiro que junte a grana,porque neste mês saem as RX AMD e no final do ano o Kaby Lake da Intel e o Zen da AMD.

Mas voce pode compra a fonte(500W ),o HD e até as memórias se for de Intel(DDR4),como também o gabinete.

Aí no RJ tem uns de 160,00 reais com USB 3.0.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!