Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kelvinratzk

Como remover a senha na bios deste notebook

Recommended Posts

Olá

Estou com o seguinte problema quando tento entrar na bios ele me pede a senha 

O notebook é cce onix 7810B+ depois de 3 tentativas de erro ele apresenta a segunda imagem, alguém sabe como arrumar isso?

Obrigado

IMG_1437.JPG

IMG_1438.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi que surgiu este problema?

Comprou recentemente e está assim? A pessoa que te vendeu não tem a senha de acesso?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se fosse pc era só retirar a bateria da placa-mãe ou acionar o jumper que zera a bios... mas notebook tem que abrir...

cara vai no cara que te vendeu e grita, abç

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nao sei o que é mas se eu fosse chutar diria que deve ter acabado a bateria e ta pedindo senha por isso

cara, pesquisa sobre esse note, ás vezes a senha é "0000" ou "password"  ou ainda tenta digitar esse numero q aparece na tela

no caso de placas gigabyte, ela permite entrar no bios por um app chamado fast boot. tenta achar um programa (que nao seja bomba ) pra apagar essa bios ou entrar nela pulando o passo da senha

abç

Compartilhar este post

Link para o post

@Gamer_PC

então ja pesquisei em tudo tentei varias senhas inclusive essas q citou programa e nada 

sobre esse not e nada por isso vim aqui 

minha ultima esperança de achar a solução 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

na pior das hipoteses abre ele... dependendo do note é só desparafusar uma tampinha e colocar uma  bateria igual la (um real)

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caraca!

Será que não dá pra dar uma mexida na bateria em alguma parte solta (a de trás, por exemnplo?)

Sabe dessoldar/ressoldar? Se não souber deixa quieto.

Nas placas mãe de pc às vezes tem um jumper (dois contatozinhos metalicos) que quando ligados por um metal resetam a bios. Será que examinando você nao acha um nesse note?

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caraca detesto hardware de notebook, desmonto porque preciso.

Cara tenta dessoldar essa bateria ou pelo menos desencaixá-la, se for possível. Muito cuidado porque as peças de note "pedem" pra ser quebradas.

Tenta encontrar o jumper (dois ferrinho que unidos 1 segundo com uma chave philips apaga-se a bios). Na minha placa-mãe, felizmente, ao lado desses ferrinhos há o nome "CLR_CMOS" (Clear CMOS), onde se apaga a BIOS.

Bom mano, sinto não poder ajudar muito, por isso eu vou tentar chamar outros colegas que talvez possam te ajudar @Phoenyx @RS Faria @Dimitriusbueno @NASCARBR @PH Benchmarker @sr denis abç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

pronto consegui removi a bateria da placa 

resolvi arriscar retirei a solda e depois de meia hora soldei de novo e ate q em fim resetou a bios

valeu por quem tentou ajudar

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é isso aí mano!

agora que você consertou e está funcionando  vende isso aí e compra um que nao precise desse esforço todo

abç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais