Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover a senha na bios deste notebook


Posts recomendados

nao sei o que é mas se eu fosse chutar diria que deve ter acabado a bateria e ta pedindo senha por isso

 

cara, pesquisa sobre esse note, ás vezes a senha é "0000" ou "password"  ou ainda tenta digitar esse numero q aparece na tela

 

no caso de placas gigabyte, ela permite entrar no bios por um app chamado fast boot. tenta achar um programa (que nao seja bomba ) pra apagar essa bios ou entrar nela pulando o passo da senha

 

abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caraca!

 

Será que não dá pra dar uma mexida na bateria em alguma parte solta (a de trás, por exemnplo?)

 

Sabe dessoldar/ressoldar? Se não souber deixa quieto.

 

Nas placas mãe de pc às vezes tem um jumper (dois contatozinhos metalicos) que quando ligados por um metal resetam a bios. Será que examinando você nao acha um nesse note?

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca detesto hardware de notebook, desmonto porque preciso.

 

Cara tenta dessoldar essa bateria ou pelo menos desencaixá-la, se for possível. Muito cuidado porque as peças de note "pedem" pra ser quebradas.

 

Tenta encontrar o jumper (dois ferrinho que unidos 1 segundo com uma chave philips apaga-se a bios). Na minha placa-mãe, felizmente, ao lado desses ferrinhos há o nome "CLR_CMOS" (Clear CMOS), onde se apaga a BIOS.

 

Bom mano, sinto não poder ajudar muito, por isso eu vou tentar chamar outros colegas que talvez possam te ajudar @Phoenyx @RS Faria @Dimitriusbueno @NASCARBR @PH Benchmarker @sr denis abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...